Endereço indisponível Vila Hortência, Sorocaba/SP
Área útil42m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Casa para locação na vila hortência, sorocaba-sp: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro e 42m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14271
Casa para locação na Vila Hortencia em Sorocaba/SP
- Seja bem-vindo à edícula mobiliada localizada na Rua Nogueira Padilha, nº 934 em Sorocaba/SP.
- Com 1 dormitório, 1 banheiro, sala e cozinha integrada, este imóvel oferece praticidade e conforto.
- O dormitório possui guarda-roupa, a sala vem equipada com sofá e televisão, e a cozinha conta com fogão, geladeira e armários.
- O banheiro é espaçoso e já possui box instalado para sua comodidade.
- Com entrada independente, este imóvel arejado é perfeito para quem busca boa localização, com fácil acesso a comércios, transporte público e ao centro da cidade.
- Ideal para pessoa sozinha ou casal, este imóvel é a escolha certa para quem procura ótimo custo-benefício.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!