Endereço indisponível Vila Palmeiras, São Paulo/SP
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Casa com 1 quarto para alugar na Vila Palmeiras, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 252
Seja bem-vindo à nossa casa para locação no bairro Vila Palmeiras, em São Paulo-SP. Com 1 dormitório e 1 banheiro, esta aconchegante residência de 45m2 é perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Localizada em uma região estratégica, próxima a escolas, hospitais, supermercados e com fácil acesso ao transporte público, esta casa oferece comodidade e bem-estar aos seus futuros moradores.
Com ambientes bem distribuídos e bem iluminados, esta casa é ideal para casais ou solteiros que buscam um local tranquilo para chamar de lar. O bairro Vila Palmeiras é conhecido por sua tranquila atmosfera e proximidade com tudo que você precisa para o seu dia a dia.
Se você está em busca de um novo lar em São Paulo, esta casa é a opção perfeita para você. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Não perca esta oportunidade de alugar uma casa no bairro Vila Palmeiras e comece uma nova etapa em sua vida em grande estilo. Aguardamos o seu contato!
Chave do anúncio: EYUftiguDJHMGEOw