Aluguel

R$ 2.600

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

ÓTIMA CASA MOBILIADA PARA LOCAÇÃO - MIRANDÓPOLIS

  • Area total  48m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LCA6738

ÓTIMA CASA MOBILIADA DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO NA REGIÃO MIRANDÓPOLIS

Ótima localização, próximo a estação de metrô Praça da Árvore, região rica em comércio, mercados, com clubes e próximo as principais vias de acesso.

Informações da casa:

- Quarto

- Sala

- Cozinha

- Banheiro

- Quintal com área de serviço

- 48m² de área total

- Totalmente mobiliada

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade