Aluguel

R$ 1.650

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA TÉRREA PRÓXIMO DO METRÔ SAÚDE

  • Area útil/total  42m² / 42m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 11702

Casa térrea de fundos de 1 dormitório com suíte, cozinha, uma pequena despensa debaixo da escada, e possui um espaço gourmet, ótimo para quem gosta de fazer um churrasquinho com amigos ou familiares.

Obs: conta de luz incluso no valor do pacote.

Localização ideal bem próximo do metrô Saúde e Avenida Jabaquara rica de comércios, esse imóvel fica localizado em uma rua tranquila, ótima para quem gosta de sossego.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE E AGENDA UMA VISITA CONOSCO !!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade