Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa Comercial com 4 Salas para Alugar, 168m² - Bairro Silveira, Santo André/SP.

  • Area útil/total  168m² / 168m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 23028

Casa comercial para locação no bairro Silveira em Santo André.

168m² de área total, sendo distribuídos em:

4 salas;
Cozinha;
3 banheiros;
1 área de serviço.

Próximo à Avenida Dom Pedro I e com fácil acesso à Rua Coronel Seabra e Rua Carijós.
A infraestrutura da região conta com Farmácias, Bancos, Padarias, Escolas, Parques, Supermercados, Restaurantes, e comércios em geral.

*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*

Quer saber mais?

Consulte um de nossos consultores!alugar locação comprar quartos dormitórios galpao apartamento casa comercial salas

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade