- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 1 quarto para alugar na Rua Pascoal Gasparine, 32, Recanto São Manoel, Salto de Pirapora
Descrição
Última atualização: | Ref: 631181052-217
Descubra a oportunidade perfeita para alugar uma casa na região de Salto de Pirapora, em São Paulo, localizada no acolhedor bairro Jardim São Manoel I, na Rua Pascoal Gasparine. Esta propriedade se destaca por seu Ótimo Preço e está Desocupado, pronta para receber você e sua família.
Com um total de 35 metros quadrados de área construída e área útil, esta Casa de Vila proporciona um ambiente aconchegante, ideal para quem busca a combinação perfeita de comodidade e localização. A casa possui 2 cômodos no total, incluindo 1 quarto e 1 banheiro funcional.
Entre as principais características, destacam-se: Aceita Pets, proporcionando uma moradia ideal para você e seu amigo de quatro patas; Registro de Gás Individual, para maior segurança e economia; e uma prática Área de Serviço e Cozinha, prontas para atender suas necessidades diárias. Além de ser uma casa sem mobília, oferece liberdade total para decorar ao seu estilo.
Localizada em uma Área Residencial Aberta e perto da rodovia, oferece fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando a locomoção diária. Comodidades como Aposentadoria e um interior aconchegante completam este espaço, ideal para quem deseja um estilo de vida tranquilo, mas conectado às facilidades urbanas.
Não perca esta oportunidade única de morar em um dos melhores pontos da Região Sudeste do Brasil. Venha conhecer e se encantar!
