Endereço indisponível Umuarama, Osasco/ SP
Área útil50m²
Área total100m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Casa com 1 quarto para alugar no Umuarama, Osasco
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0054_INTE
Apresentamos com satisfação esta casa padrão em Osasco, no bairro Umuarama, disponível para locação. Com uma área total de 100 m² e uma área útil de 50 m², essa propriedade acomoda confortavelmente seus moradores.
A casa conta com 1 quarto e 1 sala, oferecendo espaço suficiente para uma vida tranquila. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços e facilidades da região, tornando o dia a dia mais conveniente.
As comodidades incluem a possibilidade de abrigar animais de estimação e uma sala de estar aconchegante. O imóvel encontra-se desocupado, pronto para receber novos inquilinos.
Aproveite a oportunidade de morar neste imóvel com excelente custo-benefício, localizado em uma região valorizada de Osasco. Agende uma visita e conheça pessoalmente as vantagens dessa propriedade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
