Aluguel

R$ 1.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA TÉRRA para LOCAÇÃO - PESTANA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA03044

Apresentamos a você ótima CASA TÉRREA semi-independente de 50 m², disponível para LOCAÇÃO, no PESTANA em OSASCO/SP!

Composta por: 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e quintal. Se optar pela vaga de garagem, será acrescentado um valor a mais na locação.

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a supermercados, farmácias, restaurantes e com fácil acesso a transporte público.

Venha nos visitar e conhecer este lindo imóvel , e se por acaso não for exatamente o que procura, não se preocupe! Temos diversas outras opções que podem atender suas necessidades. Caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco e um de nossos corretores especializados fará uma busca direcionada dentro do perfil que procura!

Publicidade