Aluguel R$ 1.350 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO ASSOBRADADO para LOCAÇÃO - JAGUARIBE, OSASCO/SP - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Jaguaribe, Osasco/SP
Area útil 50m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO01276
SOBRADO ASSOBRADADO semi-independente para LOCAÇÃO, com 50m² | JAGUARIBE, OSASCO/SP!
Apresentamos uma excelente oportunidade de locação no bairro Jaguaribe, em Osasco: um assobradado semi-independente com 50m² bem distribuídos, ideal para quem busca conforto, praticidade e boa localização. O imóvel conta com 1 dormitório amplo, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro arejado, varanda e área de serviço, além de 1 vaga de garagem EXCLUSIVA para MOTO.
Localizado em uma das regiões mais acessíveis da cidade, o imóvel está a apenas 1 minuto da Escola Maria Tarcilla Fornasaro Melli, 2 minutos da academia Smart Fit, 3 minutos da agência da Caixa Econômica Federal e do McDonald's, 4 minutos da Drogaria São Paulo e do Parque Chico Mendes, 5 minutos do Pronto Socorro do Jardim D'Abril, 6 minutos do Supermercado Lopes, 8 minutos da Cidade de Deus (sede do Banco Bradesco), 11 minutos do SuperShopping Osasco e 14 minutos dos hospitais Nossa Senhora de Fátima e Antônio Giglio.
É uma excelente opção para quem deseja viver com qualidade, em um espaço funcional e bem localizado. Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!