Avenida República, 10240, Palmital, Marília/SP
Área útil42m²
Área total42m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Casa com 1 quarto para alugar na Avenida República, 10240, Palmital, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: L5058
Imóvel situado em uma das principais avenidas do bairro e próxima a serviços essenciais, como padaria, escola e mercado. Além disso, o fácil acesso ao centro pode proporcionar praticidade para os moradores em relação a deslocamentos e acesso a outras áreas da cidade.
Com sala, quarto, banheiro social, cozinha e área de serviço, a residência oferece uma distribuição funcional e adequada para atender às necessidades básicas de moradia. A proximidade com os serviços e comércios mencionados pode facilitar o dia a dia dos moradores, tornando as atividades cotidianas mais acessíveis.
Essa localização privilegiada e a presença de comodidades próximas podem tornar a residência uma opção interessante para quem busca conveniência e facilidade no seu dia a dia.. ref. 5058 atualizado em 19/01.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Área privativa
Cozinha
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Palmital, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Palmital e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shell Select
70 mAtacadão
790 mConfiança Aquarius
940 m
Parques e áreas verdes
Morar no Palmital é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque aquarius
420 mPraça do Tiro De guerra
1.2 km
Escolas
Morar no Palmital é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E. E. Prof. Antonio de Baptista
890 mFAIP - FAEF
1.2 kmMusic.all
1.3 km
