Rua Eduardo Pedro Mariano, Praia dos Sonhos, Itanhaém/SP
Área útil139m²
Área total139m²
Quartos1
Banheiros2
Garagens--
Casa com 1 quarto para alugar na Rua Eduardo Pedro Mariano, Praia dos Sonhos, Itanhaém
Descrição
Última atualização: | Ref: 16648
Salão comercia e apartamento com dormitório – ótima localização em Itanhaém
Esta é uma ótima oportunidade para unir moradia e negócio em um só lugar. Localizado em uma região estratégica de Itanhaém, o imóvel oferece praticidade e visibilidade para quem deseja empreender, sem abrir mão do conforto no dia a dia.
Na parte superior, o apartamento conta com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço — ambientes claros, ventilados e bem distribuídos, ideais para quem busca um lar funcional e aconchegante.
No térreo, o salão comercial com 30m² dispõe de banheiro próprio e é perfeito para quem deseja abrir um pequeno negócio, salão de beleza, escritório ou loja de atendimento. Na frente, há garagem para moto, garantindo praticidade e segurança.
Características do imóvel:
Apartamento sobre loja com entrada independente
1 quarto, sala e cozinha
Banheiro e área de serviço
Salão comercial térreo com 30m² e banheiro
Garagem para moto
Excelente localização, com fácil acesso e boa visibilidade comercial
Seja para morar e trabalhar no mesmo endereço, ou para investir em um espaço versátil, este imóvel é uma excelente escolha.
A Imóveis Nobre, com mais de 13 anos de atuação em Itanhaém, oferece atendimento transparente e acompanhamento completo para você locar com segurança e confiança.
Não perca esta oportunidade e agende um horário com um de nossos corretores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
