Rua Francisco Cantelli, Jardim São Conrado, Indaiatuba/SP
Área útil35m²
Área total125m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Casa para aluguel, 1 quarto, 1 suíte, jardim são conrado - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 36639
Casa de Fundo Simples e Aconchegante para Locação no Jardim São Conrado
Se você está em busca de um imóvel simples, prático e com excelente localização, essa casa de fundo é a escolha ideal para quem deseja conforto e praticidade no dia a dia. Situada no bairro Jardim São Conrado, a casa fica próxima a mercados, padarias e mercearias, proporcionando fácil acesso a tudo o que você precisa.
O imóvel é acolhedor e funcional, com uma cozinha prática, um quarto confortável, banheiro e uma lavanderia, tudo pensado para oferecer o melhor aproveitamento do espaço. A entrada compartilhada é bem organizada e não interfere na tranquilidade e conforto do seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar aconchegante e com a praticidade que você precisa. Agende já sua visita e venha conhecer o imóvel pessoalmente!