Aluguel

R$ 800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 17

Casa funcional com entrada compartilhada ? aceita pet pequeno!

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: JA40724

Casa compacta com quarto, sala e cozinha, ideal para quem busca praticidade e boa localização. Entrada compartilhada com mais 7 residências, ambiente tranquilo e organizado. Aceita pet de pequeno porte. Próxima a comércios, transporte público e serviços essenciais, facilitando o dia a dia.

Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa:

De apartamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.

Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade