O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis para alugar em Atibaia disponíveis!
Publicidade

Aluguel

R$ 1.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Alvinópolis , Atibaia/SP

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Excelente oportunidade de aluguel! Linda casa de 1 dormitório e 1 banheiro no coração do bairro Centro em Atibaia-SP. Localizada em uma região privilegiada, próxima a todos os serviços essenciais que você precisa no seu dia a dia.

Com fácil acesso a banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia e supermercado, esta casa oferece toda a comodidade e praticidade que você procura em um imóvel para alugar.

Além disso, o bairro Centro em Atibaia-SP é conhecido pela sua infraestrutura completa e pela atmosfera acolhedora, ideal para quem busca qualidade de vida e um lugar tranquilo para viver.

Não perca essa oportunidade única de morar em um local privilegiado, cercado por todas as facilidades que você precisa no seu dia a dia. Entre em contato conosco agora mesmo através do nosso formulário online e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa bela casa disponível para aluguel no bairro Centro em Atibaia-SP. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ry6T5454WyBP132M

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço