Aluguel R$ 850 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 23 |
Casa Residencial/Sobrado para aluguel, 1 quarto, Partenon - Porto Alegre/RS
Rua Dona Firmina, Partenon, Porto Alegre/RS
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 6494
Casa residencial de 1 dormitório no bairro Partenon.
Imóvel com 50m² de área privativa e piso cerâmica.
O living possui 2 ambientes, cozinha, área de serviço externa, dormitório confortável e banheiro social.
Localizado próximo a avenida Bento Gonçalves.
No bairro Partenon fica a PUC, universidade bem renomada e conhecida em Porto Alegre. É, portanto, uma área muito procurada por estudantes. Além disso, o bairro conta com diversos serviços que auxiliam quem vive por lá. O Partenon é cortado pela Av Ipiranga e Av Bento Gonçalves, por onde passam diversas linhas de ônibus e lotações diferentes, percorrendo a cidade.
Agende sua visita com um de nossos consultores especializados na região!
Área privativa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.