Aluguel R$ 1.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel de Casa no Jardim Maria Augusta em Taubaté-SP: 1 quarto, 1 sala, 2 banheiros e garagem, 50m². Venha conferir!
Endereço indisponível Jardim Maria Augusta, Taubaté/SP
Area útil 50m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00114
Venha conhecer a casa dos seus sonhos no Jardim Maria Augusta! A Márcio Oliveira Imóveis tem o prazer de disponibilizar para locação essa incrível casa com 1 dormitório amplo, sala aconchegante, cozinha espaçosa, 2 banheiros para maior conforto, 1 vaga de garagem e um quintal perfeito para momentos de lazer e relaxamento.
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, essa casa é perfeita para quem busca praticidade e qualidade de vida. Com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca essa oportunidade única de viver em um imóvel completo e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes dessa casa dos sonhos. Venha fazer parte do Jardim Maria Augusta!