Aluguel

R$ 22.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.500

Sobrado de 400m² na Vila Mariana em São Paulo - SP

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 156828

Sobrado comercial com 11 salas, todas equipadas com ar condicionado, 5 banheiros e espaço para 5 grandes vagas de estacionamento. Conta ainda com sala de reunião e um quintal arborizado, perfeito para área de convivência.
Localizado em uma região repleta de bares, restaurantes, farmácias e padarias. Está a uma distância de 850 metros do Metrô Ana Rosa e próximo aos colégios Cristo Rei, São Luís, ESPM, Belas Artes e Instituto Biológico. O transporte é fácil e possui bons acessos às Avenidas Ibirapuera, Brasil, Paulista e ao Corredor Norte Sul.

Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra

Publicidade
Publicidade