Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 97 |
VILA MARIA ALUGA CASA TERREA- 1 DOMITÓRIO E 2 VAGAS
Endereço indisponível Vila Maria, São Paulo/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 1
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VM205336
Casa térrea para locação na Vila Maria com 80 m² de área útil. O imóvel dispõe de 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e 2 vagas de garagem. Localizado em um bairro tranquilo e com excelente infraestrutura, a casa oferece proximidade a comércios, mercados, escolas e transporte público, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia. Com ambientes bem distribuídos, o imóvel é ideal para quem busca um espaço funcional e acolhedor. As 2 vagas de garagem são um diferencial, garantindo mais conveniência e segurança. A localização estratégica na Vila Maria permite acesso rápido às principais vias da região, facilitando o deslocamento e oferecendo mobilidade. Esta é uma ótima oportunidade para quem procura morar em um imóvel bem localizado e confortável. Agende sua visita e conheça esta casa na Vila Maria.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.