Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.200

Sobrado para aluguel 1 quarto 20 vagas Moema - São Paulo - SP

  • Area útil/total  550m² / 750m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 130512

Excelente sobrado de 550m² de área útil localizado no melhor de Moema! Região farta em comércios, escolas, agências bancárias, instituições de ensino e fácil acesso ao transporte coletivo e principais ruas do bairro! Próximo ao Esporte Club Sírio, Unip e Cruz Vermelha SP.
Composto por: 7 banheiro, 1 salas, salão amplo e 20 vagas na garagem.
Fácil acesso à Avenida Moreira Guimarães, Avenida Piassanguaba e Avenida Ibirapuera. Agende já sua visita com um de nossos especialistas!
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci (link removido)íra

Publicidade
Publicidade