Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/ SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Casa com 1 quarto para alugar, 75 m² por r$ 1.200/mês - itaquera - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0631
Casa para Locação em Itaquera 1 Dormitório, Ampla, Arejada e com Excelente Localização!
Ótima oportunidade para quem busca um imóvel funcional e bem localizado! Esta casa conta com 1 dormitório, sala ampla e bem arejada, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem descoberta. Além disso, o imóvel possui um cômodo adicional no subsolo, ideal para depósito, escritório ou até mesmo um espaço multiuso.
A entrada social é compartilhada com um salão, mas a água e a luz são totalmente independentes, garantindo privacidade e controle total dos seus consumos.
OBS: O SALÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO , CÓD. SL0036 , ÓTIMA OPÇÃO PARA QUEM QUER RESIDIR E TRABALHAR NO MESMO LOCAL.
Localizada ao lado do Centro de Itaquera, esta casa oferece fácil acesso aos principais comércios da região, como supermercados, bancos, farmácias, padarias e uma excelente oferta de transporte público.
Aproveite esta chance de morar em um dos bairros mais completos da Zona Leste! Entre em contato e agende sua visita com a equipe da WebCasa Imóveis atendimento 100% online, sem complicação e com total flexibilidade de dias e horários!
(11) | WhatsApp
WebCasa Imóveis Conectando você ao seu novo lar!
As informações contidas neste anúncio são fornecidas pelos proprietários do imóvel, sendo de responsabilidade dos mesmos a veracidade e atualização dos dados.