Endereço indisponível Cidade Monções, São Paulo/ SP
Área útil330m²
Área total230m²
Quartos1
Banheiros4
Garagens6
Casa residencial, com 1 dormitorio, 6 vagas de garagem, 330m², localizado em rua cacilda becker, cidade monções
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1007_THEONE
Apresentamos esta casa localizada na Cidade Monções, em São Paulo, com excelente oportunidade para locação. Trata-se de uma propriedade com 230 m² de área total, distribuídos em uma aconchegante residência de 1 quarto e 4 salas. A localização privilegiada nesta região nobre da cidade oferece fácil acesso a diversos serviços e infraestrutura, tornando-a uma ótima opção para quem busca um lar tranquilo e bem localizado.
A casa apresenta excelentes condições de conservação, com ambientes amplos e bem iluminados. A distribuição dos cômodos permite versatilidade na utilização dos espaços, podendo ser adaptada às necessidades de seus futuros moradores. O aluguel mensal é de R$ 5.000, um valor condizente com a qualidade e localização do imóvel.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta propriedade. Agende uma visita e descubra todas as vantagens de morar neste imóvel tão bem localizado e com excelente infraestrutura. Venha conhecer este verdadeiro refúgio no coração da Cidade Monções.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
