- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 1 quarto para alugar na Rua Acuti, 673, Cidade Dutra, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141053-81
Apresentamos uma oportunidade imperdível no coração da Região Sudeste do Brasil, em São Paulo, na prestigiada Rua Acuti, Praça Prof. Papini, no charmoso bairro de Cidade Dutra. Esta espaçosa Casa Comercial está disponível para locação e prontamente desocupada para atender às suas necessidades empresariais imediatas.
Com um layout bem distribuído e aproveitamento dos 250 metros quadrados de área total, esse imóvel é perfeito para variados tipos de negócios. A Casa Comercial conta com sete salas versáteis, oferecendo um espaço generoso para escritórios, salas de reunião, ou qualquer outra configuração que sua empresa necessite para operar com eficiência. Adicionalmente, o imóvel possui 1 quarto que pode ser adaptado conforme suas necessidades especifícas, além de 1 banheiro e 1 lavatório, garantindo comodidade a todos os ocupantes e visitantes.
O imóvel ainda oferece 2 vagas de estacionamento, proporcionando facilidade de acesso e conveniência tanto para os colaboradores quanto para os clientes. Localizado em São Paulo, no estado de mesma denominação, essa propriedade destaca-se por sua localização estratégica, usufruindo de toda a infraestrutura e benefícios que a cidade oferece, incluindo acesso a importantes vias e transporte público.
Se você procura um espaço comercial que alie praticidade, espaço e localização privilegiada, não perca essa chance. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Essa Casa Comercial é o local ideal para transformar seu negócio em um sucesso absoluto!
