Aluguel R$ 1.223 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 35 |
Aluguel Casa 1 Dormitorio Vila Brasilia - Sao Carlos 45m2
Rua Luís Martins Rodrigues, 530, Vila Brasília, São Carlos/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 1
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 871
Descubra o seu novo lar na charmosa Vila Brasilia, em Sao Carlos! Esta aconchegante casa para locacao possui 45 m2 de area util, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com um dormitorio bem iluminado e dois banheiros, este imovel e perfeito para casais ou profissionais que desejam viver em uma localizacao tranquila e acessivel, sem abrir mao da qualidade de vida.
A casa conta com uma area de servico funcional e uma cozinha equipada, proporcionando todo o espaco necessario para suas atividades diarias. Alem disso, a varanda e o lugar ideal para relaxar apos um longo dia, permitindo que voce aproveite momentos de lazer e descontracao. A garagem garante a seguranca do seu veiculo, tornando este imovel ainda mais atrativo para quem valoriza comodidade e praticidade.
Voce pode garantir sua nova residencia em um dos bairros mais procurados de Sao Carlos. Nao perca a oportunidade de viver em um espaco que combina conforto, funcionalidade e uma localizacao privilegiada. Agende uma visita e venha se encantar com tudo que esta casa em Vila Brasilia tem a oferecer!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Varanda
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.