Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 214 |
Assobradada para fins comerciais no Bairro Vila Teresa em São Bernardo do Campo
Rua Vinte E Três De Maio, Vila Tereza, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 111m² / 150m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 39658
Assobradada para fins comerciais no Bairro Vila Teresa em São Bernardo do Campo:
Com 150 de área total, composta por 03 salas, sendo uma com terraço, 01 banheiro, entrada lateral, quintal, copa e 01 vaga de garagem coberta.
Localização privilegiada, em frente ao Fórum de São Bernardo do Campo; Imóvel ideal para escritórios, consultórios, clínicas ou outros fins comerciais, com excelente visibilidade e fácil acesso.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.