Aluguel R$ 1.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 268 |
'Casa de Vila Charmosa, Conforto no Jardim Agenor 1 Dormitório'
Rua João Leite De Albuquerque, 265, Jardim Agenor, Salto de Pirapora/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 631181052-187
Descubra o conforto e a praticidade desta charmosa casa de vila para alugar no coração de Jardim Agenor, Salto de Pirapora, São Paulo. Com status de 'Ótimo Preço', esta residência desocupada oferece um excelente custo-benefício para quem busca tranquilidade e acessibilidade. Com uma área total construída de 125 metros quadrados, o imóvel dispõe de 1 quarto, 1 banheiro, cozinha aberta e ambientes integrados que maximizam o espaço e a luz natural.
Localizada em uma rua tranquila, a casa conta com garagem para 1 carro (vaga descoberta) e registro de gás individual, garantindo praticidade no dia a dia. Apesar de não ser permitido a presença de pets, a propriedade oferece uma ótima oportunidade para aposentados ou investidores que buscam um ambiente residencial favorável. Sem mobília, você tem a liberdade de decorar e personalizar à sua maneira.
Desfrute da vista aberta e do sossego do bairro, reconhecido por sua atmosfera residencial e proximidade com os principais serviços e comércios da região. Esta casa é perfeita para quem deseja viver com conforto e segurança, em um lugar que combina a tranquilidade de um bairro residencial com a facilidade de acesso à cidade. Não perca esta oportunidade única e agende já uma visita.