Aluguel

R$ 850

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA para LOCAÇÃO - JAGUARIBE - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area útil  35m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO00806

Apresentamos a você, casa semi - independente de 35m² disponível para locação, composta por: 1 amplo dormitório, cozinha bem arejada, banheiro, área de serviço, quintal e 1 vaga de garagem.
Além de sua localização privilegiada, permanece a apenas 3 min da farmácia Drogaria São Paulo, 3 min do Hospitalis, 4 min do supermercado Atacadão, 4 min da academia Smart Fit, 5 min da FutArt Quadra Society, 5 min do Mc´Donalds, 7 min do Parque Ecológico Dionísio Alvarez Mateos, 11 min do Unidade Avançada Hospital E Maternidade Renascença e a 14 min do Osasco Plaza Shopping.
Sem contar a grande variedade de comércios locais e fácil acesso a transporte público, estando a apenas 15 min do Centro da Cidade de Osasco.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.

Publicidade