Aluguel

R$ 1.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para locação em Jundiaí-SP, bairro Jardim Rosaura: 1 quarto, 1 banheiro, 2 vagas, 40m² de área. Venha conferir!

  • Quartos:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02904

Casa disponível para locação, a 50 metros do asfalto da Avenida Alexandre Milani, com proximidades aos comércios, unidade básica de saúde, escolas, ônibus urbano municipal, etc.

Casa com 1 dormitório, cozinha, banheiro, lavanderia fechada interna, quintal e vagas de garagem descoberta.

Localizado nos fundos do terreno com portão e acesso individual da casa da frente.

Totalmente arejada e com bom ar para respirar.
Muito verde!

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer esse imóvel. Venha viver com qualidade de vida e bem-estar em um lugar que você pode chamar de lar!

Entre em contato conosco e garanta já essa oportunidade imperdível!

Estamos ansiosos para recebê-lo nesse novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade