Aluguel

R$ 1.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 89

Casa com 1 quarto para alugar na Avenida Das Flores, 154, Jardim das Flores, Dourado

  • Area útil/total  120m² / 450m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L198402

Alugue agora uma casa padrão no bairro de Dourado/SP! Com 1 dormitório, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Com uma área construída de 120,00m² e um terreno de 450,00m², essa casa oferece espaço de sobra para você e sua família.

Além disso, a casa conta com 20 garagens, o que é ideal para quem possui vários carros ou precisa de espaço para guardar outros veículos. Com uma localização privilegiada, essa casa está próxima a diversos comércios, escolas e serviços, o que torna a sua rotina muito mais fácil e prática.

Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa incrível casa! Com certeza, você irá se apaixonar por cada detalhe e não vai querer mais sair de lá. Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa oportunidade única de morar em um lugar incrível!. ref. 198402 atualizado em 30/07.

Publicidade