Endereço indisponível São Luiz, Americana/ SP
Área útil100m²
Área total342m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Casa com 1 dormitório para alugar, 100 m² por r$ 2.155/mês - são luiz - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0340
Casa Residencial de 100m² para Alugar em Americana/SP
Casa residencial com 100m² de construção, localizada no tranquilo bairro São Luiz, em Americana. O imóvel conta com 1 dormitório, sala de estar, cozinha equipada com armários, cooktop e despensa, além de banheiro social com box e gabinete.
Possui ainda sala ideal para escritório, contendo pia e lavabo, perfeita para quem trabalha em home office ou precisa de um ambiente extra. A área de serviço é funcional e a casa oferece 1 vaga de garagem coberta, com portão eletrônico para maior comodidade.
Os valores de IPTU e condomínio estão sujeitos a alterações devido a ajustes periódicos. Recomendamos verificar os valores atualizados antes de formalizar a contratação
Gostou deste imóvel? Agende sua visita conosco!
(19) - WhatsApp
(19) 9 - WhatsApp
Venha conhecer a Smart Imóveis Americana, estamos na Rua das Acacias,1482 Jardim São Paulo em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min
