Rua Dormênio, Santa Tereza, Porto Alegre/RS
Área útil70m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens5
Casa aconchegante com pátio privativo no coração do santa tereza
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7713
Esta casa para locação no charmoso bairro Santa Tereza oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade. A área interna conta com um espaço amplo que permite diversas possibilidades de organização, além de cozinha funcional e banheiros que garantem praticidade no dia a dia. O fato de ser totalmente individual proporciona ainda mais privacidade e bem-estar ao futuro morador.
O imóvel se destaca pelo grande terreno com pátio privativo e um belo pomar repleto de árvores frutíferas, ideal para quem aprecia contato com a natureza sem abrir mão da comodidade urbana. A disposição da casa permite aproveitar cada ambiente de forma confortável, resultando em um espaço versátil e acolhedor.
Localizada a apenas alguns minutos do Centro de Porto Alegre, a casa oferece fácil acesso a transporte, comércio e diferentes serviços da região. Para tornar sua experiência ainda mais simples e moderna, é possível alugar online, sem burocracia e sem fiador, garantindo um processo rápido, seguro e descomplicado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
