Rua Padre Adelino, 570, Belém, São Paulo/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial 40m² - oportunidade imperdível no parque dialogo, em frente ao metrô belém!
Descrição
Última atualização: | Ref: ME8300
Descubra o espaço ideal para o seu negócio crescer!
Localizada no vibrante Parque Dialogo, esta sala comercial de 40m² oferece 1 banheiro privativo e uma posição estratégica, em frente à estação Belém do metrô (Linha 3-Vermelha).
Aqui, o acesso é facilitado para clientes, funcionários e fornecedores, com linhas de metrô, ônibus e avenidas principais a poucos passos.
Localização Premium que Impulsiona Seu Sucesso:
Mobilidade total: Saída direta do metrô Belém, conectando você ao centro de São Paulo, Zona Leste e principais rodovias em minutos.
Fluxo intenso de pedestres: Região consolidada com comércios, serviços, residenciais e escritórios ? visibilidade garantida o dia todo.
Entorno completo: Bancos, farmácias, restaurantes, supermercados e estacionamentos próximos, facilitando o dia a dia da sua equipe e clientes.
Segurança e infraestrutura urbana: Bairro monitorado, iluminação pública eficiente e fácil acesso a vias como Radial Leste e Av. Salim Farah Maluf.
Oportunidade Única: Monte Sua Sala do Jeito Que Quiser!
Personalize sem preocupações: O imóvel permite montagem completa da infraestrutura (piso, iluminação, ar-condicionado e etc.) conforme o seu projeto.
Desconto especial no aluguel: Todo investimento em melhorias pode ser abatido do valor do aluguel, transformando seu gasto em economia imediata. Negocie diretamente com o proprietário e saia na frente!
Flexibilidade para diversos segmentos: Perfeita para clínicas, escritórios de advocacia, consultórios, agências, coworking, estúdios ou qualquer atividade profissional.
Área útil: 40m² | Banheiros: 1 | Vagas: Consulte disponibilidade
Condições: Aluguel + encargos | Caução, Seguro-fiança, Fiador, Título de Capitalização
Agende sua visita agora e transforme esta sala no quartel-general do seu sucesso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Belém, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Belém, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete Passarela
60 mTerraço 53 Food Bier
210 mBocainas Restaurante
240 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio em Belém tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Serra De Jairé, 199
90 mAvenida Alcântara Machado, 3832
150 mTerminal Belém - Sul
230 m
Hospitais
Belém oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital CEMA
220 mHospital Avicena
320 mPronto Atendimento Sancta Maggiore Tatuapé
610 m
