Aluguel

R$ 5.450

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Condomínio para locação em Zona Industrial - SP

  • Area útil/total  348m² / 465m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO950801

Com área industrial de aproximadamente 224 m²; Pé direito: 6 metros. ESCRITÓRIOS: Piso Superior: Escritório de 49 m², banheiro, mais uma área de 25 m² com pé direito baixo para uso como arquivo morto ou escritório; Piso Inferior: Recepção com 50 m², banheiro com acesso para cadeirantes, preparação para conversão em vestiário. Água e esgoto fornecimento e manutenção pelo (link removido)ência elétrica: 75KVA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade