Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 680 |
Casa em condomínio fechado para alugar na Coronel Conrado Siqueira Campos, 116, Jardim das Acacias, São Paulo
Coronel Conrado Siqueira Campos, 116, Jardim das Acacias, São Paulo/SP
Area total 140m²
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0583
Descubra o conforto e a segurança de viver nesta encantadora casa em condomínio localizada na Rua Coronel Conrado Siqueira Campos, no Jardim das Acácias, São Paulo. Com 120 m² de área privativa e 140 m² de área total, esta residência é perfeita para quem busca um lar acolhedor. O imóvel conta com 3 banheiros, um escritório ideal para o home office e 2 vagas de garagem. Aproveite a tranquilidade e a infraestrutura da região, com fácil acesso a serviços e comércio local. Não perca a oportunidade de alugar o seu novo lar!
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.