Aluguel por dia

R$ 2.500

Casa em Condomínio com 9 Suítes para alugar, 600 m² por R$ 2.500/dia - Condomínio Village D' Atibaia - Atibaia/SP

  • Area útil/total  600m² / 1.081m²

  • Quartos:   9

  • Suites:  9 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  12

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0002

Alugue em Atibaia, Bons momentos com sua Família!!
Descrição do Anúncio:
Encontrar um local tranquilo para descansar em Atibaia não precisa ser uma tarefa difícil. Você vai desfrutar do clima tropical com suítes, que contam com TV de tela plana e ar condicionado, beliches e cama de casal. Além disso, temos wi-fi gratuito, piscina aquecida, salão de jogos, equipamentos para ginástica, área gourmet, quadra poliesportiva, playground e estacionamento.
Localizado em condomínio fechado!
O Espaço:
Localizado em condomínio fechado, com 600 m2, o imóvel pode acomodar muito confortavelmente até 38 pessoas em até 9 suítes, todos com TV a cabo e ar condicionado.
Possui cozinha equipada com geladeira, freezer, fogão, micro-ondas, forno elétrico, liquidificador, batedeira, filtro agua, lancheira e torradeira.
A área externa possui: piscina aquecida, Sauna a vapor, churrasqueira(completa), academia, salão de jogos e quadra poliesportiva.
Sala principal contém uma TV, Bar e sofás. Nas demais salas, mesa de jantar, lareira.

Obs.:

* Valor atual anunciado para até 30 hóspedes com 08 Suítes disponíveis, por favor Consultar o valor para quantidade de hóspedes e quartos!

* SAUNA POSSUI COBRANÇA ADCIONAL, FAVOR CONSULTAR ANTES !!!
* Consultar o valor para quantidade de hóspedes e quartos!
Aguardamos sua visita.
(link removido)
(link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Área comum

  • Água

  • Bosque

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade