Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Perto do Centro da cidade! Casa com 8 Quartos em Condomínio - Gravatá/PE

  • Area útil/total  480m² / 480m²

  • Quartos:   8

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LC1499

Esta casa de condomínio, localizada em condomínio próximo do centro da cidade, em Gravatá, Pernambuco, é a definição de conforto. Com 8 quartos sendo 5 suítes e 1 banheiro, é o lar perfeito para quem busca espaço e privacidade. Além disso, conta com 10 vagas de garagem, garantindo praticidade para toda a família.

Este imóvel oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo área de serviço, cozinha americana, terraços com vista, ideal para desfrutar de momentos relaxantes. Além disso, possui banheiros auxiliares, churrasqueira, sala de estar e de jantar, além de uma incrível piscina, espaço gourmet e um lindo jardim, perfeito para reunir amigos e familiares.

Localizada em um condomínio tranquilo e seguro, esta casa é o refúgio perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. Com um forno de pizza, este espaço proporciona momentos únicos para desfrutar a gastronomia ao ar livre.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que reúne conforto, elegância e praticidade. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe desta casa dos sonhos! Entre em contato conosco e venha conhecer o seu novo lar!

Agende uma visita com nossa equipe:

WhatsApp: (81) 9
Instagram: @lucianaacorretora
Site: (link removido)

(OBS.: Valor e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio)

Descrição completa

Área privativa

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Área de lazer

  • Segurança 24h

  • Zelador

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Quatro De Outubro, 2000

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nossa Senhora Aparecida

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nossa Senhora Aparecida

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nossa Senhora Aparecida

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade