Estrada João Belarmino Da Silva, Armação do Pântano do Sul, Florianópolis/SC
Área útil400m²
Área total2.000m²
Quartos7
Suites7
Banheiros8
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 7 quartos para alugar na Estrada João Belarmino da Silva, Armação do Pântano do Sul, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 19333
Uma excelente casa mobiliada, aconchegante, em meio a natureza no Balneário Açores.
Em um terreno de 2.000 m2, essa linda casa térrea, com sete suítes, toda mobiliada, lavabo, sala de estar e sala de jogos, com um lindo salão de festas com, mesas, cadeiras e bancada, com churrasqueira. Uma cozinha completa com bar.
Lavanderia, dispensa, decker externo, piscina.
Estacionamento para até oito veículos.
Um paraíso encostado a mata atlântica.
Essa residência está a cinco min da praia a pé.
Em frente ao terminal de ônibus.
Está disponível para locação residencial e comercial.
A propriedade fica a 500 metros da Praia dos Açores, 17 km da Ilha do Campeche. A Praia da Solidão fica a 600 metros da propriedade, enquanto a Praia do Pântano do Sul está a 1,4 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz, a 17 km.
Confira esta e outras opções em nosso site e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil. Visite nosso Links e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO