Estrada Do Jequitibá, 1750, Pinheiro, Valinhos/SP
Área útil667m²
Área total1.000m²
Quartos6
Suites6
Banheiros9
Garagens9
Casa em condomínio fechado com 6 quartos para alugar na Estrada do Jequitibá, 1750, Pinheiro, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0440
Luxo, privacidade e exclusividade em um dos condomínios mais desejados de Valinhos.
Casa de alto padrão com arquitetura clássica à venda e locação no Condomínio Moinho de Vento Valinhos/SP
1.000 m² de terreno | 667 m² de construção | 9 vagas de garagem
Viver com elegância é ter espaço, conforto, sofisticação e natureza em harmonia. Esta residência surpreende logo nos primeiros passos: um hall imponente com pé-direito duplo revela a integração perfeita entre as salas de estar, jantar e TV. Ambientes amplos, bem iluminados, climatizados e com acabamentos de alto padrão.
A área social foi pensada para receber com requinte, e o lavabo, finamente decorado, reforça o cuidado em cada detalhe. A cozinha planejada, completa em armários e eletrodomésticos, une funcionalidade e beleza.
No pavimento superior, três suítes proporcionam total privacidade e conforto, destaque para a suíte master: um verdadeiro refúgio, com closet generoso, banheiro espaçoso com hidromassagem, box e ambiente reservado para o vaso sanitário.
No térreo, uma suíte externa oferece independência para hóspedes ou pode ser convertida em um elegante escritório.
A área externa é deslumbrante. Um espaço gourmet completo, totalmente envidraçado, que pode ser utilizado em qualquer estação do ano, equipado com churrasqueira à carvão, fogão, forno elétrico, micro-ondas, TV, além de uma sala de TV exclusiva e banheiro completo.
A piscina aquecida, de excelente tamanho, é o coração do lazer, cercada por paisagismo, área verde e total privacidade. Um pergolado com churrasqueira adicional proporciona charme e momentos inesquecíveis com família e amigos.
Uma segunda casa totalmente independente no mesmo terreno.
Um grande diferencial: uma residência completa, ideal para familiares, convidados ou até mesmo como espaço multiuso.
Conta com sala integrada à cozinha e três suítes, sendo a master com closet. Conforto, autonomia e elegância preservados em cada detalhe.
Diferenciais que fazem desta casa uma oportunidade única:
- Arquitetura clássica e ambientes amplos
- Ambientes climatizados
- Persianas automatizadas em todos os dormitórios
- Esquadrias de PVC com isolamento acústico
- Duas residências completas e independentes no mesmo terreno
- Piscina aquecida
- Duas áreas gourmet (interna e externa)
- Aquecimento solar individualizado para cada casa
Agende sua visita e encante-se pessoalmente com tudo o que ela oferece.
