Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 suítes, 630m² para locação - Condomínio Isaura, Sorocaba/SP

  • Area total  630m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 13945

Oportunidade para você realizar seu sonho de morar em um local incrível, com mais segurança e principalmente qualidade de vida para sua família. Tudo isso nessa casa localizada no condomínio Isaura em Sorocaba/SP.

O imóvel conta com 6 dormitórios (5 sendo suítes e 1 suíte máster com closet e hidromassagem), sala de estar, sala de jantar e sala de TV para relaxar com a família, varanda ampla com vista para a mata e cozinha funcional, escritório e dependência de empregados. Toda revestida em porcelanato e piso laminado oferecendo conforto termo acústico, iluminação plafon e lâmpadas no estilo pendente trazendo modernidade para o imóvel, ventilador de teto e ar condicionado, armários planejados feitos sob medida, portas e janelas de vidro com detalhes em madeira.

Na área externa área gourmet ampla integrada com a piscina adulto/infantil, jardim e 6 vagas de garagem descobertas.

O condomínio oferece segurança para você e sua família com portaria 24 horas, salão de festas para comemorar com a família, contato com a natureza, área gourmet, playground para diversão das crianças, quadra de tênis e quadra poliesportiva.

Localização privilegiada com fácil acesso à avenida General Carneiro e Armando Pannunzio, à 10 minutos do Shopping Iguatemi, próximo a supermercados, padaria real, postos de gasolina e escolas de alto padrão.

Se você consegue se imaginar morando neste lugar, o primeiro passo é entrar em contato e agendar sua visita!

Luiz Galvão - Creci 209.337F
Celular/ WhatsApp: (15) 9

Descrição completa
Publicidade