Rua Christiano Seleguin, 791, Jardim Bréscia, Indaiatuba/SP
Área total240m²
Quartos6
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Sobrado para locação no condomínio brescia em indaiatuba, casa para locação no condomínio brescia em indaiatuba, imóvel para locação no condomínio brescia em indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00228
Venha morar em um verdadeiro paraíso!
Este incrível sobrado possui 6 quartos, sendo 3 suítes, 1 lavado, 3 banheiros no total, 2 roupeiros para armazenar suas roupas, uma área enorme nos fundos da casa com vista para uma belíssima área de preservação, garantindo privacidade e tranquilidade.
Além disso, a casa conta com uma moderna alimentação via Boiler para torneiras e chuveiros, garantindo água quente em todos os cômodos. Com uma área construída de 237m², este imóvel ainda oferece uma garagem espaçosa para 4 carros, e ainda espaço para mais 2 veículos na rua em frente.
Desfrute de momentos relaxantes nas duas varandas do sobrado, uma com vista para a mata e outra para a rua. Não perca a oportunidade de viver em um lugar único, cercado pela natureza e com todo o conforto que você merece. Agende sua visita:
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Bréscia, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Bréscia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Municipal Professor Antônio Luiz Balaminuti
570 mEscola Estadual Professor CarlosTancler
640 mEMEB Renata Guimarães Brandão Anadão
770 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Bréscia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Morumbi
750 mBosque Eduardo Ambiel
890 mPraça Luiz Narezzi
1.2 km
Academias
No Jardim Bréscia tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Focus
860 m