Travessa Tuyuty, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil250m²
Área total300m²
Quartos6
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 6 quartos para alugar na Travessa Tuyuty, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: CA56361160
Excelente casa de dois pavimentos, localizada no coração de Porto Alegre, a poucos metros do Hospital Santa Casa, oferecendo praticidade e conforto para quem busca qualidade de vida e acessibilidade. Com amplos 6 quartos, a residência é ideal para famílias grandes ou que necessitam de espaços variados e funcionais.
O imóvel conta com 4 salas, 3 cozinhas, 5 banheiros e 3 lavanderias, proporcionando total comodidade e organização. Além disso, possui um belo quintal com jardim, varanda no segundo pavimento, e garagem com capacidade para 2 carros.
A localização é privilegiada, com fácil acesso a comércios, restaurantes, transporte público, hospitais, escolas e faculdades, garantindo uma infraestrutura completa e proximidade com os principais pontos da cidade. Uma oportunidade única para quem busca conforto, espaço e praticidade em uma das áreas mais valorizadas de Porto Alegre.