- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 6 quartos para alugar na Rua Aquidabã, 805, Méier, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00219
A FPS IMÓVEIS RENOVARE OFERECE PARA LOCAÇÃO LINDA CASA 267m² DUPLEX EM VILA RESIDENCIAL COM 6 DORMITÓRIOS/2 VAGAS DE GARAGEM/TERRAÇO! PRÓXIMO 2 QUADRAS DA RUA DIAS DA CRUZ!
1°Piso: Garagem, Salão, Saleta, Cozinha, 1 Quarto, Banheiro Social, Área de serviço; na Sala Escada em Granito para o
2°Piso: Sala, saleta, 4 Quartos (1 Suite) , Banheiro Social e escada para 0
3°Piso: com Terraço Decorado e um Quarto..
Se você está em busca de conforto, espaço e elegância, esta é a casa perfeita para você! 2 vagas de garagem no corpo da Casa e uma área total de 267m², este imóvel é ideal para quem valoriza o bem-estar da família.
Próximo a comércios, escolas e áreas verdes, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e praticidade.
Além disso, a casa conta com uma cozinha espaçosa e funcional, perfeita para estar em família, e uma área externa funcionado a Área de Serviço com lavanderia.
Agende uma visita agora mesmo e garanta o seu novo lar!
Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre esta incrível casa. Venha conhecer e se encantar!
