Aluguel R$ 100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 dormitórios para alugar, 450 m² por R$ 100.000,00/mês - Fazenda Boa Vista - Porto Feliz/SP
Rodovia Presidente Castelo Branco Km 102, 234, Indaiatuba, Porto Feliz/SP
Area útil/total 450m² / 2.000m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: --
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0188
Casa para Locação sobre consulta na Fazenda Boa Vista em porto Feliz - SP
Casa de campo para locação na exclusiva Fazenda Boa Vista, ideal para quem busca conforto, lazer e contato com a natureza em um dos empreendimentos mais prestigiados do Brasil.
Com uma área total de 2.000 m² e 450 m² de área privativa, a residência oferece 5 suítes espaçosas, projetadas para garantir privacidade e bem-estar. Além disso, conta com 7 banheiros modernos e 4 vagas de garagem, proporcionando total comodidade.
A casa está completamente mobiliada e pronta para uso, com ambientes bem planejados e decorados. Possui uma brinquedoteca para as crianças, uma piscina aquecida para aproveitar em qualquer época do ano e uma área gourmet totalmente equipada, perfeita para momentos de confraternização.
Os espaços internos incluem uma sala de estar acolhedora e uma sala de jantar elegante, ideais para desfrutar de momentos em família ou com amigos.
Localizada na Fazenda Boa Vista, a propriedade combina sofisticação, tranquilidade e integração com a natureza, oferecendo uma experiência única de lazer e conforto.