Estrada Municipal José Boldrini, 2, Colinas do Mosteiro de Itaici, Indaiatuba/SP
Área útil900m²
Área total4.000m²
Quartos5
Suites5
Banheiros8
Garagens--
Casa de condomínio para venda e aluguel em condomínio colinas do mosteiro de itaici de 900.00m² com 5 quartos e 5 suites
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1687906-1
Casa com 5 dormitórios, 900 m² - venda por R$ 3.392.000 ou aluguel por R$ 14.780/mês - Condomínio Colinas do Mosteiro de Itaici - Indaiatuba/SP
Um dos condomínios mais arborizados da cidade, belíssimos lagos, com portaria 24 horas. Esta casa impressiona pelo projeto arquitetônico, qualidade dos acabamentos, A casa tem 5 suítes, 3 salas , cozinha, lavanderia, dispensa , sala de jantar, terraço, 4 suítes com armários embutido , 1 sem armário , banheiros das suítes com água aquecimento central a gás, toda em porcelanato, salão de festas , área de refeição na parte de convivência, toda com visão para a parte interna (piscina, Jardim com variedade de frutíferas e o Lago piscoso nos fundo) toda gramada e calçadas com folheta, 8 banheiros internos, garagem para 4 carros médio, tudo muito bem conservado.
Esta casa é perfeita para quem busca requinte, tranquilidade e aconchego.
Entre em contato com a imobiliária e agendaremos uma visita para você! Temos uma equipe qualificada e atenciosa pronta para te atender.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Colinas do Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Colinas do Mosteiro de Itaici é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Joaquim Pedroso de Alvarenga
200 m
Restaurantes
No Colinas do Mosteiro de Itaici, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sunset Bike Café
940 mSushi Indaitauba Culinaria Oriental
1.4 km644
1.4 km
Academias
No Colinas do Mosteiro de Itaici tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Sunset Beach Sports
960 m