Endereço indisponível Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba/ SP
Área útil450m²
Área total1.006m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens6
Casa de condomínio para alugar em parque reserva fazenda imperial de 450.00m² com 5 quartos, 5 suites e 6 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1753668-2
Código do Imóvel: CM1753668-2 - Imóvel anunciado por Prioriza Imóveis - CRECI 43070-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa de luxo em estilo americano disponível para locação no exclusivo Condomínio Fazenda Imperial.
Com 450 m² de área construída, este imóvel impressiona pela elegância, amplitude e conforto em cada detalhe. A residência conta com 5 suítes espaçosas, sala de TV, escritório, lareira acolhedora e uma sofisticada churrasqueira americana, além de suíte para empregada, garantindo praticidade e privacidade. Todos os ambientes são climatizados com ar-condicionado, oferecendo o máximo de conforto térmico durante todo o ano.
A localização é igualmente privilegiada: a poucos passos da pista de caminhada que leva diretamente à bela e completa área de lazer do condomínio, proporcionando praticidade e bem-estar no dia a dia. Uma casa impecável, sofisticada e pronta para receber você. Agende agora sua visita e viva o melhor do alto padrão.
