Avenida Magno Dos Passos Bittencourt, Barra do Una, São Sebastião/SP
Área útil370m²
Área total686m²
Quartos5
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa com 5 dormitórios para alugar, 370 m² por r$ 40.000,00/mês - barra do una - são sebastião/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0439
Sobrado em condominio frente ao mar.
Esta casa é simplesmente deslumbrante, composta por 4 suítes amplas e confortáveis, sala de três ambientes perfeita para receber amigos e familiares, lavabo elegante, área de serviço funcional, dependência de empregada para maior comodidade, sala de TV com solarium e vista para o mar, varanda gourmet com churrasqueira para os dias de confraternização e uma piscina para relaxar e se refrescar.
Além disso, o condomínio oferece acesso direto à praia, garantindo momentos inesquecíveis à beira-mar. E para completar, a casa conta com vagas para até 3 carros, proporcionando praticidade e conforto aos moradores.
Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar.
Entre em contato com o corretor responsável e agende sua visita para conhecer todos os detalhes deste incrível imóvel. Venha viver o sonho de morar de frente para o mar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
