Avenida Hipocampus, 58, Baleia, São Sebastião/SP
Quartos5
Suites5
Banheiros--
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 5 quartos para alugar na Avenida Hipocampus, 58, Baleia, São Sebastião
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00176
Venha conhecer essa incrível casa com uma localização privilegiada e com espaços amplos e bem distribuídos. Com 5 quartos, sendo todos suítes, essa residência proporciona conforto e privacidade para toda a família.
Além disso, você encontrará 3 salas espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares, e uma cozinha planejada com armários embutidos e uma área de serviço completa. Para completar, a casa conta com 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores.
Com uma área total de 280,00 m2, esse imóvel é ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que essa casa pode oferecer para você e sua família. Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar um imóvel dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Baleia, em São Sebastião.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Baleia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Praia da Baleia
390 m
Restaurantes
No Baleia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa Hüls
1.8 km
Farmácias
Viva com comodidade no Baleia, com farmácias sempre por perto.
Drogaria da Barra
1.8 km
