Endereço indisponível Urbanova, São José dos Campos/ SP
Área útil330m²
Área total330m²
Quartos5
Suites5
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 5 quartos para alugar no Urbanova, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: 136833
Maravilhosa Casa em Condomínio para Locação no Morada da Serra
Esta incrível casa em condomínio oferece 330m² de área útil e 330m² de área total. Com 5 quartos, 5 banheiros e 5 suítes, é o lugar perfeito para quem busca conforto e sofisticação.
O imóvel conta com 2 vagas de garagem, área de serviço, portaria 24 horas, churrasqueira, armário embutido e varanda, proporcionando praticidade e bem-estar aos moradores.
Com uma arquitetura moderna e espaços amplos, esta casa é ideal para famílias que valorizam o conforto e a segurança. Aproveite a tranquilidade e a privacidade que o Morada da Serra oferece, em um ambiente cercado pela natureza.
Viva em um lugar que une qualidade de vida e praticidade, agende uma visita e se encante com todos os detalhes que esta casa exclusiva tem a oferecer.