Endereço indisponível Alphaville, Santana de Parnaíba/ SP
Área útil830m²
Área total1.450m²
Quartos5
Suites5
Banheiros8
Garagens4
Casa de alto padão residencial 5 - 05 suites - alphaville
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00971
Venha conhecer essa incrível casa localizada em um dos bairros mais nobres da cidade!
Com uma área total 1450mts, sendo de 830,00 m2 área construída , esse imóvel conta com 5 quartos, sendo todos suítes, e 1 suíte máster, 3 amplas salas, 8 banheiros, sala de lareira, sala de jantar , cozinha repleta de moveis planejados , sala de Cinema , ar-condicionado , sala de jogos e 4 vagas de garagem.
Além disso, a casa possui um belíssimo design arquitetônico, com espaços amplos e bem iluminados, garantindo conforto e bem-estar para toda a família. A área externa conta com um lindo jardim, área gourmet com piscina e pergolado sendo perfeito para momentos de lazer e relaxamento.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e restaurantes, essa casa é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de alto padrão, com todo o conforto e sofisticação que você e sua família merecem. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa incrível casa!
** Ribeiro Imóveis está à sua disposição para te auxiliar em todas as etapas da aquisição deste imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco para mais informações, agendamento de visitas e consulta de disponibilidade.
**Aproveite esta oportunidade única de viver em contato direto com a natureza no Ninho Verde 1. Não perca tempo, visite nossa página no Facebook e saiba mais. CRECI 038578J.
Agende sua visita agora mesmo! 11 9 - 11 9