Aluguel

R$ 100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 dormitórios para alugar, 450 m² por R$ 100.000,00/mês - Fazenda Boa Vista - Porto Feliz/SP

  • Area útil/total  450m² / 2.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0223

Casa para Locação sobre consulta na Fazenda Boa Vista em porto Feliz - SP

Casa de campo para locação na exclusiva Fazenda Boa Vista, ideal para quem busca conforto, lazer e contato com a natureza em um dos empreendimentos mais prestigiados do Brasil.

Com uma área total de 2.000 m² e 450 m² de área privativa, a residência oferece 5 suítes espaçosas, projetadas para garantir privacidade e bem-estar. Além disso, conta com 7 banheiros modernos e 4 vagas de garagem, proporcionando total comodidade.

A casa está completamente mobiliada e pronta para uso, com ambientes bem planejados e decorados. Possui uma brinquedoteca para as crianças, uma piscina aquecida para aproveitar em qualquer época do ano e uma área gourmet totalmente equipada, perfeita para momentos de confraternização.

Os espaços internos incluem uma sala de estar acolhedora e uma sala de jantar elegante, ideais para desfrutar de momentos em família ou com amigos.

Localizada na Fazenda Boa Vista, a propriedade combina sofisticação, tranquilidade e integração com a natureza, oferecendo uma experiência única de lazer e conforto.

Publicidade
Publicidade