Avenida Padre Anchieta, 6412, Estancia São Jose, Peruíbe/SP
Área útil356m²
Área total523m²
Quartos5
Suites2
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 5 quartos para alugar na Avenida Padre Anchieta, 6412, Estancia São Jose, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: 691111009-72
Descubra o seu novo lar no charmoso bairro de Peruíbe, em São Paulo. Esta luxuosa Casa de Condomínio oferece o espaço e as comodidades que você e sua família merecem. Com uma excelente localização na Avenida Padre Anchieta, no prestigiado Condomínio Bougainville, esta propriedade está em Ótimo Preço e em ótimas condições, pronta para lhe receber.
Construída em maio de 2005, esta residência contemporânea de 356 metros quadrados é um exemplo de beleza moderna e funcionalidade. Com um total de 523 metros quadrados de área útil, você encontrará um espaço generoso com 5 quartos amplos, incluindo closets, 6 banheiros elegantemente equipados e 2 lavabos, perfeitos para o conforto diário.
Para os entusiastas de veículos, a propriedade oferece 4 vagas de garagem espaçosas. Além disso, você pode aproveitar uma série de comodidades excepcionais, como uma Piscina refrescante, um lindo Jardim e um Quintal ideal para momentos de lazer.
O mezanino e a cozinha grande foram projetados com atenção aos detalhes, proporcionando áreas de convivência que são ao mesmo tempo práticas e elegantes. A segurança é uma prioridade com serviço de Segurança 24h, zelador e administração eficaz. Não se esqueça da Academia do condomínio, que contribui para um estilo de vida saudável e ativo.
Este condomínio está posicionado na Região Sudeste do Brasil, na desejável localidade de Estância São José, Peruíbe. Fruto de Construção Nova e integrada a um ambiente de Condomínio fechado, esta propriedade oferece tudo o que você poderia desejar para trazer conforto e sofisticação à vida cotidiana de sua família. Não perca esta oportunidade única de viver em um dos endereços mais cobiçados de São Paulo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Estancia São Jose, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Estancia São Jose, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eka Restaurante e Pizzaria
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar na Estancia São Jose é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria de J. Arranjo
1.9 km
